int cassino mesa de poker
A mesa é iluminada apenas por um candelabro a ponta no lado direito; as velas derretidas até a sua metade indicam um certo tempo desde o acender das chamas e ainda reforçada idéia pela quantidade de charutos apagados nos cinzeiros.
três homens com suas faces sombreadas por seus longos chapéis estão sentados a mesa olha na direção das cartas a suas mãos. Parece concentrados, uma destes é Marcelus. De relance avistamos o seu olho cego, suas mãos vestidas em luvas negras alisam com o polegar as cartas.
(Adicionar as Ações de Poquêr Aqui, Na Qual Marcelus Vence.)
JOSHUA
(jogando as cartas por cima da mesa)
maldição, Damasco! Se não te conhecesse, mandaria uma bala à cabeça, por roubo!
MARCELUS
(calmo)
sabes que não roubo. Agora, lingua aos dentes, sujeito! e faça-me o favor em ser direto; já me resta pouco tempo.
JOSHUA
(limpando a barba rala)
acho que tens todo o tempo do mundo. Indo naquela direção você não volta. Vamos, homem! vamos gracejar com algumas mulheres e nos divertir, afogar essa ideia em um copo de wiskey!
MARCELUS
(fechando o punho e batendo na mesa)
já não ganhei? já não te disse que faria caso me negasse? ultima chance, para onde Richard fora? quero endereço!
JOSHUA
Adicionado também algumas outras informações sobre a chegada de Marcelus as portas da propriedade Usher:
Ext Mansão Usher
Marcelus cavalga vagarosamente sai de uma floresta a suas costas as sombras dançam junto ao vento, um tanto tempo e o cavalo relincha baixo, parece começa a se incomodar com a direção que toma. Apesar das tentativas de Marcelus acalmar o animal este quando de fronte dos portões da propriedade Usher se depara, simplesmente não dá mais nenhum passo.
MARCELUS
(descendo do cavalo)
Maldito sejas, mentalidade campestre! Vais vadiar agora, poltro?
Mas o cavalo apenas olha em sua direção, ressabiado e um tanto desconfiado, balança a cabeça de um lado ao outro, parecendo evitar olhar na direção da casa.
MARCELUS
(retirando suas duas bolsas que pendiam nas laterais do cavalo, logo então amarrando-o em tronco de arvore próximo)
Pois bem, que assim seja então! caminharei, mas não pense que terás tu folga ou que desistirei nas minhas finança em ti, investidas! vais ficar aqui em tronco fincado!
assim como também algumas modificações na cena inicial:
INT biblioteca dentro da mansão
(Quase de total escuridão, há uma única luz provinda de uma lamparina ao chão da mesma sala, no chão, bem próxima a parede).
Marcelus
Deus...o que houve?
(Livros bem organizados nas prateleiras, há uma mesa entre o personagem e a câmera)
Um vulto passa pelo corredor, junto uma chama corre ao lado de fora. De onde podemos ver projetando a sua luz para dentro da biblioteca.
(o player poderá investigar a sala, e obterá o lampião para que possa caminhar no escuro)